Carregando agora
×

3° PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL – 19 e 25/07/2015

3° PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL – 19 e 25/07/2015

CHEVALS-LOGO-MENOR-2 3° PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL – 19 e 25/07/2015                        logo-eques 3° PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL – 19 e 25/07/2015         Cepel 3° PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL – 19 e 25/07/2015

 

 

Sábado (Chevals) – 25 de julho de 2015

 

Reconhecimento em conjunto para as Séries Escola Iniciante e Intermediaria

 

9:00 h – SÉRIE 01 – Escola Iniciantes – Ordem de Entrada – Resultado

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3 Altura: 0,70m x 0,90m. Velocidade 325m/min. Pista de areia.

11;00 h SERIE 02 – Escola Intermediaria- Ordem de Entrada – Resultado

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3 Altura: 0,80m x 1,00m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

A seguir – SÉRIE 03-Escola Principal – Ordem de Entrada –Resultado

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3 Altura: 0,90m x 1,10m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

 

12:00 horas – Reconhecimento em conjunto para as Séries: 1,10 m e 1,00 m.

 

12:30 horas – SÉRIE 05 – Aberta – Série 1,10 m. Aberta – Ordem de Entrada – Resultado

Desempate imediato, Tabela A. Art. 238.2.2. Altura: 1,10m x 1,50m. Velocidade: 350 m/min. Pista de Areia

A Seguir – SÉRIE 04 – Aberta – 1,00 m x 1,30 m – Ordem de Entrada – Resultado

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3. Altura: 1,00 m x 1,30 m Velocidade: 350m/min. Pista de areia.

A seguir – SÉRIE 06 – Aberta – 1,20 m x 1,60 m – Ordem de Entrada – Resultado

Desempate, Tabela A Art. 238.2.2. Altura: 1,20m x 1,60m Velocidade: 350m/min. Pista de Areia.

A seguir – SÉRIE 07 – Aberta – 1,30 m x 1,60 m- Ordem de Entrada – Resultado
Cronômetro, Tabela A Art. 238.2.1. Altura: 1,30m x 1,60m Velocidade: 350m/min. Pista de Areia.

 

 

PROGRAMA DO EVENTO 

Share this content:

Related Images: