Hot! ABERTURA INTERCLUBES / INTEREQUIPES 2022 – CEPEL – 13/02/2022

 

 

 

PROGRAMAÇÃO TÉCNICA

 

RESULTADO

 

09:00 horas – (0,20m) Escola de Base

Normal sem cronômetro, sem desempate, com tempo concedido. Art. 238.1.1

Altura: 0,20m (somente verticais). Velocidade 300m/min. Pista de areia. (Medalha de participação)

 

RESULTADO

 

A seguir – (0,40m) Escola Iniciante/InterEquipes

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.5.2.3

Altura: 0,40m (somente verticais). Velocidade 300m/min. Pista de areia.

 

 

RESULTADO

 

 As 11h00 – (0,60m) Escola Preliminar/InterEquipes

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. Art. 238.5.2.3

Altura: 0,60m. Velocidade 325m/min. Pista de areia.

 

RESULTADO

 

A seguir – (0,70m) Escola Intermediária/InterEquipes

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. Art. 238.5.2.3

Altura: 0,70m x 0,80m. Velocidade 325m/min. Pista de areia

 

RESULTADO

 

A seguir – (0,80m) Escola Principal/InterEquipes

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3

Altura: 0,80m x 0,90m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

 

RESULTADO

 

 14:30 horas – (0,90m) Categoria Escola Top/InterEquipes

Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.5.2.3

Altura: 0,90m x 1,00m. Velocidade 350m/min. Pista de areia

RESULTADO

 

A seguir – (1,00m) Aberta

Prova ao Cronometro Tabela A. Art. 238.2.1

Altura: 1,00m x 1,20m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

 

 

RESULTADO

17:00 Horas – (1,10m) Aberta

Prova ao Cronometro Tabela A. Art. 238.2.1

Altura: 1,10m x 1,30m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

 

RESULTADO

 

A seguir – (1,20m) Aberta

Prova ao Cronometro Tabela A. Art. 238.2.1

Altura: 1,20m x 1,40m. Velocidade 350m/min. Pista de areia.

 

RESULTADO

 

A seguir – (1,30m) Aberta

Prova ao Cronometro Tabela A. Art. 238.2.1

Altura: 1,30m x 1,50m. Velocidade 350m/min. Pista de areia

 

 

 

 

 

 

Related Images: