Carregando agora
×

PROVA FORÇA VAVA – 01/10/2022 – CEPEL

PROVA FORÇA VAVA – 01/10/2022 – CEPEL

logo-vava-boa-300x185 PROVA FORÇA VAVA  - 01/10/2022 - CEPEL

 

PIX – ivanildopjunior@hotmail.com

VALOR MINIMO r$ 100,00

 

POR FAVOR ENVIAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA 

Bianca Costa (para controle financeiro das doações e inscrições )

 

vetbiancacosta@gmail.com  ou 31-91970933

 

 

PROGRAMA DO EVENTO

 

 

PROGRAMAÇÃO TÉCNICA 

SABADO – 01/10/2022

09:00 horas – Reconhecimento em conjunto para as Séries: 0,90 m, 1,00 m e 1,10 m.

 

Ordem de entrada

09:30 horas – SÉRIE 04 – Aberta – 0,90 m Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3. Altura: 0,90 m x 1,00 m Velocidade: 350m/min.

 

Ordem de entrada

SÉRIE 05 – Aberta – 1,00 m – aberta Prova de faixa de tempo com classificação pelo tempo ideal. Tabela A. Art. 238.6.2.3. Altura: 1,00 m x 1,30 m Velocidade: 350m/min.

 

Ordem de entrada

SÉRIE 06 – Série 1,10 m. aberta Cronometro, Tabela A. Art. 238.2.1. Altura: 1,10m x 1,50m. Velocidade: 350 m/min.

 

As 11:00horas – Reconhecimento 1,20 e 1,30m

 

Ordem de entrada

11:30 horas – SÉRIE 07 – Aberta – 1,20 m x 1,60 m Cronometro, Tabela A Art. 238.2.1. Altura: 1,20m x 1,60m Velocidade: 350m/min. 

 

Ordem de entrada

A seguir – SÉRIE 08 – Grande Prêmio Art.º, 238.2.2. Desempate, Tabela A. Altura: 1,30m x 1,70m. Velocidade: 350 m/min. 

As 14:00 horas – Reconhecimento de pista categorias escola

 

Ordem de entrada

14h30 – SERIE ESCOLA I – 0,20 m Prova sem tempo e sem desempate Tabela A. Art. 238.1.1 Velocidade/tempo concedido: inexistente

 

Ordem de entrada

(a seguir) -SERIE ESCOLA II 0,60m –  Prova tempo ideal. Tabela A. Art. 238.5.2.1.1.2 Velocidade/tempo concedido 325 m/min

 

Ordem de entrada

(a seguir) -SERIE ESCOLA III 0,80 m –  Prova tempo ideal. Tabela A. Art. 238.5.2.1.1.2 Velocidade/tempo concedido 350 m/min

 

roda-pe-forca-vava-300x185 PROVA FORÇA VAVA  - 01/10/2022 - CEPEL                     EQUESvix-5070-300x68 PROVA FORÇA VAVA  - 01/10/2022 - CEPEL

 

 

Share this content:

Related Images: